quinta-feira, 28 de março de 2013

Abraçaço

Pensem numa pessoa feliz.
Agora pensem numa pessoa muito muito feliz por ter recebido tanto carinho hoje.
Sou eeeuu!!! o/

Meninas, que lindas que vocês são!! Não tem nem dois dias direito que abri o blog pra leitura e já recebi um monte de mensagem carinhosa. Se eu soubesse que era tão gostoso assim esse negócio de ter meu próprio blog materno já teria feito a muito tempo, hahaha! 

Quero agradecer à Nana, aquela querida louquinha, sempre super atenciosa, que me indicou lá no blog dela e, com isso, vocês chegaram até mim! Nana, obrigado, viu?! 

Aos poucos vou aumentando os blogs que estou seguindo na listinha ali do lado... 

Então fica o meu conselho (a pessoa mal chegou e já quer dar conselhos, ó céus!) a todas que pensam e fazer um bloguinho também: façam! Recomendo muito! É ótimo ler todo mundo e saber que não estamos sozinhas nas nossas ansiedades e alegrias. Mas receber vocês em casa é ainda melhor, uma alegria diferente.  Tô gostando, rs...

E hoje eu mando um abraçaço super especial em todas e em cada uma! 




Esses gestos vão dando ânimo e força para continuar na caminhada.

Vou aproveitar para já desejar uma Feliz Páscoa a todo mundo! Que seja uma passagem para uma vida bem feliz para todas nós, cheia de saúde, amor e fertilidade ;)

Beijos!

7 comentários:

  1. Bem vinda a este mundo doido e encantado! É uma delícia poder ver que tem gente como a gente sabe... e é só o começo.

    bjo e feliz páscoa,
    www.mamaezistica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo esse encontro!

      Obrigado por vir me visitar, Janaina :)

      Beijos e feliz páscoa pra você tambem!

      Excluir
  2. Não precisa agradecer, lindona! Foi uma honra te apresentar às meninas!
    Daí você pega e junta o Liniers e o Caetano mesmo post. Mata logo!! Rsrsrs
    Ó. Adorei o texto novo do outro blog. Fiquei pensando em várias das minhas pequenas (grandes) felicidades. E o do projeto Maria tb. Ah! Já sou sua fã e pronto. :)
    Tenha uma ótima Páscoa viu? Beijos.

    PS: As letrinhas continuam aqui. Rs Acho que é lá nas configurações, comentários, não sei que lá anti-robô...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Caetano e Liniers são tudo de bom, né?! :D

      Aaah, obrigado, querida!!Você leu o do projeto Maria também? Que legaal! Brigado pelos elogios - e por ter anexado o outro blog lá no seu blogroll também! :))

      Mudei outra coisa agora, vamos ver se dá certo de sumir essas benditas letrinhas agora, haha

      beijos!

      Excluir
  3. Ei Marina!

    Vim da "Nana" também!

    Bem vinda a esse mundão lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. êêê!! consegui vencer as letrinhas, hahaha
      obrigado por avisar, Andreia!

      Obrigado! É um mundão mesmo, né?! Não vejo a hora de mergulhar de vez nele, como mamãe, hehe

      Beijos e Feliz Páscoa

      Excluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)