terça-feira, 26 de março de 2013

E agora?

Então é isso, gente. Resolvi, assim meio do nada, que já era de ter meu blog de assuntos mamãezísticos, já que o próprio bebê ainda não está a caminho. Pensei que só fosse criá-lo quando já estivesse grávida, mas não aguentei, rs.

Os dois últimos posts é sobre uma questãozinha que eu tenho e que foi foi o início da minha entrada nesse mundo de blogs. Por querer encontrar uma solução, me vi imersa por muitos blogs, que me ajudaram (e ainda ajudam) muito mesmo. Mas também me vi envolvida por todos os assuntos do meio, as rotinas, as dúvidas, as alegrias e as ansiedades, então leio de tudo, rs... essa rede de apoio e de troca é muito bacana mesmo. Se antes era uma forma de me encontrar, agora já me achei e não saí de mim nunca mais...

O baby ainda não foi encomendado por questão de finanças mesmo. Desde que eu percebi que não é tão simples assim ter um parto da forma como deve ser, resolvi esperar mais um pouquinho para conseguir pagar uma equipe bacana. Tem dias que eu quero jogar tudo pra cima e ter um filho logo, mas estou conseguindo segurar as pontas por enquanto, rs... acho que o maior período já passou, espero muito conseguir engravidar ainda esse ano.

Ainda não sei exatamente sobre o que vou postar até lá, mas eu invento (haha)
Talvez sobre algumas coisas que eu vejo acontecer e ainda não entendo completamente por simplesmente não tê-las vivido ainda. Sobre as minhas expectativas e novidades vocês saberão também, com certeza.

Vou deixar as coisas irem acontecendo por aqui pra ver o que sai, rs...

Sintam-se todas(os) muito bem-vindas(os) e devidamente abraçadas (porque eu adoro um abraço) ao meu cantinho virtual! Vai ser muito bom poder ter todo mundo aqui comigo e agora prometo comentar nos blogs que eu leio, porque até então eu era daquelas bem caladinhas, rs e assim a gente vai somando e se divertindo,  né?!  :))



Só pra não ficar um post sem foto (como os outros aí de baixo), fica uma minha e do marido, no escurinho do cinema ;))

13 comentários:

  1. Eba! Até que enfim vou poder comentar! :) Lia os textos no outro blog, mas não gosto de comentar como A Louca do Bebê em blogs não maternísticos, fico com medo de expor a pessoa. Rsrs
    Assim que estiver no micro, vou colocar no meu blogroll e vou indicar no próximo post. Seja bem-vinda ao clube!!! :)
    pS: Posso sugerir? Tira essas letrinhas de confirmação do comentário. É muito difícil comentar do celular. Eu não tenho, e nunca apareceu nenhum robô no meu blog. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Nana, obrigado pelo carinho sempre! :)) Agora pode comentar à vontade, haha

      Eita, eu nem sabia que tinha essas letrinhas aqui, vou ver como mudo isso, rs. Valeu pela dica ;)

      Beijinho!

      Excluir
  2. Oi Marina!

    Vim pela indicação da Nana(louquinha que eu adoro) conhecer teu blog, te acompanhar!

    Só não achei como te segue!

    Beijão e bom feriado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Cacau! Que bom que você veio! :))

      Esqueci de colocar aqui essa parte de seguir, rs, vou resolver isso agorinha! valeu pela dica.

      Beijos! Bom feriado aí também!

      Excluir
  3. Oi Marina....conheci seu blog atraves da Nana(a louca do bebê)rsrsrsrs....ja estou te seguindo...depois passa la no meu cantinho, quem sabe vc gosta dele...bjs e bem vinda a este mundo maravilhoso dos blogs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gracielle! Que bom te ter aqui :))

      estou indo agora mesmo no seu cantinho pra conhecer...
      essa troca é boa demais, não é? estou animada, rsrs...

      acabei de acrescentar aqui essa parte do "seguir", deu certo então? Ainda estou me situando nisso tudo, qualquer coisa me avisa que eu tento resolver!

      Beijinho e bom feriado!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Flor vim através do blog da Nana!!
    E posta sobre o que vier na cabeça. nós entendemos cada loucura , afinal estamos todas juntas pelo mesmo objetivo!!

    Já estou te seguindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suzy! Obrigado por ter vindo!

      É, vou postando aqui as doidices por ordem que for aparecendo na mente primeiro, haha... a gente vai se entendendo né?! Tão bom isso, sentir que não estamos sós!! :)

      Beijinho e bom feriado!

      Excluir
  6. Oi Marina, sou uma dessas leitoras da blogosfera materna quietinhas, que não comentam nunca. Leio tudo, leio muito sobre maternidade desde que me tornei mãe (há dois anos e meio). Mas hoje resolvi comentar. Primeiro para te dizer que gostei muito do seu modo de escrever. Não conheço seu outro blog (só leio blogs maternos) # monotematica, rsrs. Fui te conhecer, claro, lendo o blog da Nana (oi Nana, nunca comentei no seu blog mas eu te amo viu?). Então, vc escreve muuuuito bem, de forma clara, que da vontade de ler mais. E comento tbem pq quero te desejar muita sorte nesta vida de tentante (apesar de por enquanto ser só desejante), porque não existe nada no mundo melhor do que ser mãe (para mim!). Eh um sentimento tão forte, tão intenso, eh tanto amor que chega a doer. Sim, esse amor existe e eh bom demais. Te desejo esse amor sem medidas, que qdo vc for mãe vai concordar comigo. Já, sei pq sou leitora que não comento nunca... Escrevo demais ne? O comentário virou um texto! Bjos e boa sorte. Bruna _ mãe da Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Bruna! Que bom que você veio e que deixou comentário, adorei!
      Tô gostando dessa coisa de blogar, hehe
      O meu outro blog são textos mais neutros mesmo, quase não recebo comentário por lá, é mais pelo meu face pessoal que o povo comenta, mas por aqui é mais divertido, rs!
      E você não escreve demais não, também sou desse time, haha
      Aliás, obrigado pelo elogio, eu adoro escrever, hehe
      Se Deus quiser logo serei mamãe também, não vejo a hora ^^

      Beijos e bom feriado (e apareça mais vezes! rs)

      Excluir
  7. Marina...
    Tbm cheguei por agora na blogosfera, sou uma recém-nascida.
    Já tô seguindo!
    Realmente, o parto humanizado custa caro, muito caro :/
    Espero que logo logo possa realizar seu sonho!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Má! Seja bem vinda ao meu cantinho... já tô indo lá no seu pra conhecer :))
      Pois é, menina, custa um tantinho mesmo. Espero conseguir logo juntar minhas moedas, porque a vontade de ter um baby é muita, rs!

      Beijo e bom feriado!

      Excluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)