segunda-feira, 22 de abril de 2013

A calma e o encontro na pracinha

Gente linda! Muitíssimo obrigado pelas palavras no post passado. Desculpe não ter respondido lá mesmo como sempre faço, mas é que depois a rotina virou de ponta cabeça e eu só tive tempo, realmente, agora. Mas li tudo e amei tudo!
Não sei se rolou esse mês, e sei que ainda tenho uns dias pra descobrir efetivamente. O que eu sei é que, depois do último post, estou bem mais calma, vocês não imaginam o quanto. Não sei se apenas precisava dividir e registrar aquilo, ou se eu estou sem tempo de focar no assunto mesmo. Mas estou gostando e agradeço se conseguir permanecer assim até o fim da semana (oremos!). De qualquer forma, se houver alguma mudança, corro aqui e conto tudo pra vocês.


Novidade super legal para começar a semana com tudo: hoje eu estou na pracinha mais bacana e descolada dessa blogosfera, o Minha Mãe que Disse! Preciso dizer que tô me sentindo muito chique e phyna por ter minhas (nada curtas) palavras naquele lugar tão legal.
E ninguém perguntou, mas eu falo assim mesmo: o tema escolhido é baseado em fatos reais. Já presenciei de mais perto do que gostaria umas cenas naquele contexto e me dá uma fadiga só de pensar que pode acontecer comigo também (não que eu vou deixar, óbvio, mas né... e o povo lá entende?).
Enfim, gostaria de convidá-las para ler e depois cada uma ganha um docinho a gente assunta mais sobre isso.

Nos vemos lá! :))

e me contem como andam as coisas por aí...
Boa semana para todas nós!

3 comentários:

  1. Mayara Pires comentou a postagem de seu blog

    Mari, adorei seu post no MMQD,o pior é que cenas como a que você descreveu são super comuns, pessoas que não satisfeitas em se intrometer na educação dos filhos alheios ainda rotulam a mãe de chata, me compadeço das pessoas (por não conhecerem algo que se chama bom senso e educação) e das mães (que tem que aguentar isto!).Que sua calma persista até o fim da semana. Ah tô esperando meu docinho...rsrsr =)!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Daniela Fernandes comentou a postagem de seu blog

    Adorei o texto, as palavras, as ideias...
    Adorei mesmo!
    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marina! Adorei o post no MMQD!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)