segunda-feira, 22 de abril de 2013

adeus, plataforma chata! (Assunto rápido para explicação)

GENTE!!!

Assunto chatinho: eu tinha acrescentado aqui aquele botão de também comentar pelo Google+, mas não havia entendido que tudo seria unificado e não daria mais para comentar somente aqui pelo blog, pensei que ficaria os dois, sabe?, igual quando dá pra comentar pela conta do face e pelo blog, por exemplo. Só vi hoje quando as meninas comentaram e a notificação chegou no meu e-mail diferente. Fui tentar tirar e os comentários feitos hoje, por essa nova plataforma, simplesmente sumiram. Voltei com eles, porque não quero ficar sem os comentários tão queridos aqui. Daí que eu vi em algum lugar não muito visível que, além de estar unificado, só pode comentar quem tiver conta no Google+. Ah não! Aí já é demais!! Isso não é justo com o pessoal que não tem a conta, não acho certo de forma alguma.
Retirei essa opção e tudo voltou a ser como era antes. Mas fiquei sem alguns comentários aqui #todaschora :(((
maaas, pelo menos tenho cada um que chegou hoje no meu e-mail, na notificação de entrega, não apaguei nada. Acho que vou eu mesma copiar e colar em seus respectivos posts. Então Dani, Mayara e Julie, recolocarei seus comentários creditados aqui de novo, viu?! Adorei cada um deles, obrigado!

Só queria mesmo explicar isso, e dizer que tudo voltou a ser o que era! o/
O espaço dos comentários está aberto para todas as pessoas, óbvio. Isso de segmentar a coisa não é nada democrático e precisa ser prático e funcional, primeiramente, para vocês, que são as pessoas que utilizam.

Por último, mas não menos importante, obrigado a todo mundo que leu e comentou lá no MMqD hoje. Vocês são umas lindas mesmo e sempre animam o meu dia, por mais corrido que esteja :D

Beijos!
volto amanhã ou depois com algum assunto legal para superarmos essa parte chata do caminho.

4 comentários:

  1. Todascomemoraaaa \o/

    Não gosto do Google + e nem sei mexer nele.... Tenho dois email no Google, nunca sei qual é o perfil que o Google assume, um horror...
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também não uso o Google+, mas as vezes, na hora de postar, compartilho o post. Então achei que aquele botão iria ser uma espécie de coisa a mais, e não a menos, blaarg!

    Aliás, obrigado, Dani, foi pelo seu comentário que vi que as coisas estavam estranhas ;))

    Beijas!!

    ResponderExcluir
  3. queeee bom voltou ao normal um bjao!otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom Mari, pq o Google+ é muito ruim =/...me atrapalho toda na hora de comentar!Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)