segunda-feira, 29 de abril de 2013

É!!!

"Pelo nosso amor em movimento
Pode ser
E é"


Música da diva Tulipa Ruiz, que eu sempre soube que seria a música que eu usaria 
para dar a notícia mais esperada da minha vida. Tem tudo a ver com a gente.

Só não sabia que seria assim tão rápido, rs.

E eu confirmei o que o meu coração me disse baixinho dia desses: aquela sensação que eu sentia no corpo, feito borboletas no estômago, era mesmo um pressentimento.

Vejam a foto vocês mesmas:

dá pra ver o resultado, né?! tá mais nítido ao vivo (fiz dois testes) mas como essa é a foto da foto, ficou assim, rs.

Precisava muito contar pra vocês.
Volto ainda essa semana para dar mais detalhes de tudo, prometo!
Por enquanto estamos, marido e eu, curtindo essa novidade e contando pra família.

Beijo meninas! de nós três ^^

19 comentários:

  1. Ai, jusuis!!! Que alegria, amiga!!!! De primeirona, ai como eu quis!!! Imagino a sua felicidade! Nossa, tô engasgada aqui. :)
    Demora de contar os detalhes pra gente não.
    Amiga, tão recente, mas que já tem o meu maior carinho, desejo que você tenha uma gestação maravilhosa, que possa curtir cada momento, cheios de saúde e disposição.
    Beijo, beijo, beijo!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Parabénnnsss!!!!!!
    Curta muito cada momento... essa fase de contar pra família é só o começo das maravilhas e emoções!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari...parecia que eu tava adivinhando...hehe...
    OMG \o/....que alegria menina!!! PARABÉNS!PARABÉNS!PARABÉNS!
    Que Deus abençoe muito muito sua gravidez =)!
    Muito feliz por vc!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
    Uhuuuuuuuu!!! Uhuuuu!!!!

    Pode ser ou é..... É!!!! É!!!! É!!!!!!!!

    Adorei a música e AMEI a notícia!!!!

    Delícia de notícia, que gostoso de saber da sua gravidez querida....

    Que Deus abençoe a vc, esse bebezico e o seu marido!!! Que vcs formem uma linda família feliz e saudável sempre!!!!

    Muitos beijos!!!!

    E infinitos parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabénssssssssssssssssss!
    Que Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Ai que BELEZA de listrinhas e de sorriso! MARAVILHA MARINA! Parabéns e que essa gravidez seja linda :D bjs

    ResponderExcluir
  7. Máááááááááááááááá
    Que máááááááááximooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
    Parabéns infinitos!!! que alegria!!!!!
    tô rindo bestamente por aqui! hahahhahaa
    Bjoks
    Carol
    www.meuparasita.com

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha que Deus te abençoe nesta gestação bjs!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas lindas, muito muito obrigado por todo esse carinho comigo!! Isso não tem preço, não!
    Estou muito feliiizz!! rsrs

    e já tô preparando o post, aos poucos, contando tudo. Essa semana sai.
    Tá um turbilhão de emoção aqui nessa família, vocês nem imaginam o quanto, hehe

    Beijão pra cada uma!

    ResponderExcluir
  10. AHHHHHHHH MARINA, MARINA, MARINAAAAAAAAAAA!!!

    Estou em choque de felicidade, anestesiada. PARABÉNS, só o que consigo dizer agora. Muito, muito e muito feeeliz por vocês, pois sei que, assim como eu, era o que tu mais queria.
    Curte muito e não demora vir nos contar TUDO (sim todos detalhes hahahaha).

    Beijoooos duploooossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicoleeee!!!!!
      MUITO obrigado por todo carinho de sempre, querida!!
      :DD
      Nem acreditei ainda que consegui assim rápido, acredita? hausahusha

      Com certeza vocês vão ter que me aturar muito, quero contar tu-do!! haha

      Beijão!

      Excluir
  11. Parabéns, Marina! Que alegria!
    Saúde e felicidade aos 3!
    Os meses mágicos só começaram. Tenha certeza disso. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber disso, Romana!
      Obrigado pelo carinho!!

      Beijos!

      Excluir
  12. Marina! Vim aqui semana passada, essa semana recomecei meu blog, volto e te encontro grávida! Que lindaaaaaaa!
    Parabéns, que Deus abençoe seu bebê, que sua gestação seja maravilhosa!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Patty!!
      Vou lá conhecer seu blog também! Obrigado por ter voltado!

      Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)