domingo, 2 de junho de 2013

Para aquecer

"Pra que um sapatinho vermelho, se podíamos comprar logo a saída da maternidade?"
Foi o que disseram meus pais ontem, assim que chegaram da rua, me entregando uma sacola de presente pra Bolota.




Coisa mais fofa do mun-do!! 
Agora me diz: é pra aquecer o coração dessa mãe babona aqui, ainda mais nesse friozinho que faz em São Paulo, sim ou com certeza?

--

Essa semana tem mais conversa com a doula e tem a segunda consulta na Casa de Parto. E entre uma coisa e outra, posso inventar mais um monte. Ou seja, vamos nos ver bastante. 

Então esse post foi só um aquecimento mesmo ;)

Boa semana pra nós! E que seja linda...! 

16 comentários:

  1. Que linnnndo Marina. Geralmente não gosto muito de vermelho, acho que é porque não combina comigo haha fico estranha, mas esse conjuntinho eu amei. Bem diferente, um amorzinhooooo.

    E volta logo, to sentindo tua faltaa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão lindo, né?!
      Ah é, esses ruivos naturais (morro de inveja, hahahha) não se dão muito bem mesmo com roupa vermelha, rs...
      Tão fofo o mamacãozinho com a manta, tão delicadinho ^^

      Own!! Volto sim, com meus textos que nunca acabam, hasuhasha pode deixar!!

      Beijo beijo!

      Excluir
  2. Não pesquisei direito, mas meus parcos conhecimentos dizem que as roupas tradicionais para sair da maternidade são vermelhas por causa de uma crendice sobre evitar icterícia, ou diagnosticar melhor, algo assim.
    Mas independente do motivo, tá muito linda!! E comprada com carinho pelos avós, como ter mais amor? :)
    Aguardando o montão de posts. :)
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e mais o fato dos mais velhos da família acreditarem que o vermelho logo na saída da maternidade protege dos maus olhados e coisas afim, Nana, rs...
      Minha mãe adora presentear com sapatinho de tricô vermelho, mas dessa vez ela se empolgou e comprou tudo, hahaha

      Beijinho!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tô apaixonada, só imaginando minha Bolota dentro dessa roupinha, Ártemis ^^

      Beijo beijo!

      Excluir
  4. Chorei porque é vermelha, porque é linda e porque tem botão em todo lado, ou seja, que troca de fralda maravilhosaaaaaa! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha também amei a parte do montão de botões! Muito valioso isso, haushaa

      Beijo!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que gostosura é essa?! Lindo!!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é uma gostosura? ^^
      agora acendeu a luzinha do consumismo e quero comprar um monte de roupinhas, hahahaha

      beijinho!!

      Excluir
  7. Lindo, lindo, lindo!!!!

    Quero mais posts!!!

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê!!! já já eu volto com mais, Dani!!
      o/

      Beijão!!

      Excluir
  8. Mari, que lindo o conjuntinho, dá vontade de abraçar.
    Meu bb tbm já ganhou algumas roupinhas, é uma delícia né?!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super delícia, Má!
      Quero ver fotinhos das roupitchas, haha
      tá tudo bem com vocês?

      Beijo beijo!

      Excluir
    2. Mari, tá sim =), fiz um post falando sobre nós.
      Bjuss

      Excluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)