quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Página no facebook

Eu leio muitos textos sobre maternidade e afins, todos os dias. Muitos mesmo. Sobre isso, nenhuma novidade aqui entre nós, não é mesmo? Acontece que muitas vezes eu sinto vontade de compartilhar alguns pensamentos sobre o que leio, exteriorizar, passar pra frente. Nem sempre cabe certos links e blogs na minha timeline pessoal (porque muita gente não entende, porque não quero ouvir pitaco de graça, porque não dá pra ficar monotemática ali, que tem tanta gente de tantos outros mundos, porque não quero me expor ainda sobre isso, etc etc etc - sei que vocês entendem), e algumas vezes também quero compartilhar só um pensamento solto que me ocorreu sobre esses nossos assuntos, ou algo do tipo que não dá pra fazer um post inteiro, sabem?

Pois bem. Diante disso, resolvi criar uma página do blog lá no facebook, pra comportar todas essas coisas. Vai ser um puxadinho do blog. Sem contar que agora, que estou no limbo entre a espera e o início das novas tentativas de fato, nem sempre tenho assunto para posts - mas sim, continuarei aqui firme e forte, com textos sobre mim e sobre opiniões minhas -, mas não quero de jeito nenhum demorar para escrever ou perder o contato com vocês - lá dá pra interagir mais.
O que acham?

Apareçam por lá, não me deixem só! rs

<3


Beijo em todo mundo!

9 comentários:

  1. Como já te falei, concordo e queria fazer um igual, mas ainda vou esperar mais um tempinho heeheh

    Já estou curtindo lá!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Já tô por lá, Marina! Adorei a novidade!
    Beijooooos!

    http://embrevemamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não nos abandone mesmo!!
    Acabamos criando vínculos e nos preocupando com as amigas blogueiras!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo! Vou agora conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. puxadinho do blog adorei um bj sucesso em tudo!

    ResponderExcluir
  6. Má, adorei o link do parto no face! Assim posso dizer que tive uma cesária e 3 normais (os normais infelizmente abortos - o último foi muitoooooo dolorido, pois a gestação estava avançada, achei que não fosse suportar a dor, mas depois que o bebê sai vem uma sessação de "alívio/bem estar", claro a situação não era nada boa, mas a dor logo passou, mas o processo foi bem doloroso - cólicas iam e vinham cada vez mais fortes até o bebê sair por completo)... agora não posso reclamar de nadinha da minha cesária, após passar o efeito da anestesia, que demora, nem parecida que tinha feito um parto! Até levei bronca do médico por estar em 24hrs dormindo de barriga para baixo na cama do hospital!
    Bom só para dividir com vocês as minhas experiências!
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)