terça-feira, 26 de novembro de 2013

Alguém vai acertar

Aos poucos estamos espalhando pra família a notícia que tem bebê sendo fabricado pela minha pessoa. Semana passada foi a vez do meu irmão saber. Minha mãe que contou, por telefone (ele mora em Aracaju), mas eu estava do lado. Quando ela passou o telefone pra mim, ele disse:
- Ah, por isso que a Nena (filha dele, minha afilhada) me disse esses dias:
- Papai, a minha priminha está chegando.
- Mas filha, nós não te explicamos que ela não estava pronta ainda pra vir, que ia se preparar mais(...)? (se referindo à minha perda, que ela sempre afirmou que era uma menina e estava super apegada já, foi difícil pra ela quando soube da notícia).
- Não papai, ela está chegando, sim.

Morri de amores, né? Eu acho que a gente nasce sabendo um monte de coisas e vamos esquecendo no caminho, rs. A sensibilidade infantil me encanta muito.

Mesmo assim, decidimos não contar naquele mesmo dia pra ela, queria esperar mais um pouquinho, pelo menos até fazer um ultra, sei lá, ainda estava meio receosa. Mas aí nesse domingo conversamos e ele perguntou se já podia falar pra ela, e eu deixei.

Hoje falei com ele novamente, e eis que ele me contou o diálogo:
- Nena, a madrinha tá grávida.
- Eu já sabia, papai.
- Como você sabia?
- Dos meus pensamentos.

PLOFT!!!

Bônus: ele passou o telefone pra ela, que me perguntou:
- Você já sabe o nome da minha priminha?



ps: minha mãe já "pitacou" que acha que é um menino. Helena me vem com essa de nome de menina. As duas super acertam sempre essas coisas de bebê, como puderam perceber (não sei se já contei da minha mãe, mas ela sempre sabe quando tem alguém grávida próximo a nós).


O que eu sei:
Uma delas vai acertar :P

Nena <3

9 comentários:

  1. Ah eu tbm aposto em uma das duas alternativas rsrsrsr....
    Ai tão bom quando ainda não sabemos o sexo, fica aquela duvida cruel hahaha

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Eu aposto na Nena, criança tem um sexto sentido absurdo.
    Já estou curiosa para saber o sexo do meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Morri! Que coisa mais linda, Má! Eu também vou na da Nena, apesar da minha intuição dizer que é menino. A minha intuição é péssima! Rs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, uma das duas vai acertar! kkkkkkkkkk! E tu, o que acha? Qual a tua intuição? Beijos!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAaaahhhhhh eu vou na Nena! hehe Menina na área! rsrsrs
    bjoks
    Carol

    ResponderExcluir
  6. Nena linda!!!!! <3
    Acho que dessa vez sua mãe pode estar enganada, acredito que o sexto sentido das crianças é mais aguçado!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As crianças são demais, não é? Felicidades!! =)

    ResponderExcluir
  8. E eu já estou emocionada!!!
    Também acho que nascemos sabendo e vamos esquecendo...
    Sendo assim, minha aposta é com Nena, que sabia antes de nós que seu bebê estava vindo <3

    ResponderExcluir
  9. Má aqui todos achavam que era menino, menos eu e minha sobrinha, ou seja acho que criança sente outra criança!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)