terça-feira, 20 de maio de 2014

É... esqueci!


- de tirar a carne do congelador a tempo;
- de responder os comentários das últimas postagens no blog;
- de responder o e-mail de uma amiga;
- de tirar foto do meu momento mais feliz do dia pro #100happydays, no instagram;
- do dia exato de uma consulta na Casa Angela (liguei remarcando o dia porque marido iria comigo. Pensei que a consulta fosse no dia seguinte, eu queria remarcar pra outra semana. O dia da consulta já tinha passado - e a louca aqui só percebeu depois que remarcou!!!);
- de guardar o cartão de crédito da minha mãe na carteira (sim, perdi o cartão da minha mãe!!!);
- de fazer os posts semanais da barriga;
- de tomar a vitamina na hora certa;
- de conferir se a carteirinha do convênio estava mesmo na carteira (e ter que voltar do meio do caminho quando descobri que não estava, atrasar 1 hora do horário marcado e ficar ainda mais tempo em jejum);
- de tirar alguma dúvida na consulta;
- de anotar a dúvida para não esquecer de perguntar na consulta;
- de mais coisas para citar nesse "pseudo-post" (sério, juro que tinha pensado mais coisas hoje de manhã e quando sentei aqui não lembrava mais);

Sem contar as inúmeras vezes em que alguém me diz uma coisa e NO SEGUNDO SEGUINTE não me lembro mais as palavras que ela usou.

Sério.
Eu não estou uma pessoa muito confiável ultimamente.
E dizem que não passa tão cedo, né?! Oh, God!

Brilho eterno de uma mente sem lembranças - esse cara sou eu!



20 comentários:

  1. Ah a mente da grávida....
    Dizia que meu corpo não dava conta de produzir um novo ser humano, manter as funções básicas e raciocinar...estar grávida e lerda é o básico...quase eufemismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Mari, é muita coisa pra uma grávida só, haha
      Mas passa? Hj sua memória tá melhor que antes? Porque já me disseram que não é tão fácil assim: pariu-passou. hahaha
      Nossa Senhora das mães desmioladas proteja essas quiança tudo! :P

      Excluir
  2. kkkk eu já sou esquecida também na gravidez piorou bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um dia a gente se acostuma, né Naine! hahahaha
      beijinho pra você e pro Anthony fofo ^^

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk! Ainda não estou assim, mas já prevejo como vai ser: o caos na terra! kkkkkkkkk! Beijos, Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que sorte, Talita!! Tomara que seja tranquila por ai nesse quesito.
      Mas é rir pra não chorar né?! haushausa (apesar que como ser gestante, capaz de eu rir e chorar ao mesmo tempo :P )

      Beijo beijo!

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu, além de desmemoriada, estou retardada, trocando palavras quando falo (direto eu faço isso..), esquecendo o que estou dizendo no meio da frase... Hoje mesmo falei no telefone com cliente com o aparelho de ponta cabeça... e reclamando o tempo todo que a ligação tava baixa,,, quando desliguei que vi... #abafa. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Laura, desse jeitim mesmo,
      dá aqui um abraço!! \o/

      beijo beijo!

      Excluir
  5. Hahahaha!
    Bem-vinda ao clube!!!

    (E, sem querer te desanimar, mas aqui ainda não passou totalmente, não...rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/

      ai Gabi, acho que vou me acostumar a ser assim mesmo, é o tem pra hoje (e amanhã, e depois e depois...), hahahha
      mas bom saber que não estou só :P

      Beijo!

      Excluir
  6. Vou contar um segredo, mas não se desespera, tá?
    Não melhora depois que nasce. Nem depois do primeiro ano. Ainda aguardo informações sobre o segundo ano.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem depois do primeiro ano? GOD!!
      acho que se/quando passar, a gente vai até estranhar então, hahaha
      sigamos juntas nesse clube :D rs

      beijo beijo!

      Excluir
  7. Gzuis, morri de rir aqui!
    Medo de quando eu estiver grávida... Sou lesada por completo. Domingo mesmo, fiz bolo e esqueci o fermento e os ovos, e mais tarde, quando fui fazer um sanduíche na sanduicheira, esqueci da outra metade do pão e fechei a sanduicheira... Queijo derretido e grudado por todo lado hehe.
    Boa sorte para nós hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      olha lá, Mari, você já está entrando no clima!
      boa sorte pra nós e principalmente pros nossos babys, kkkk

      beijão!!

      Excluir
  8. kkkkkkk morri de rir com o post e com os comentários!!
    Eu já sou lesada sem ser gestante, imagina quando eu estiver gerando um baby? Vai ser mto engraçado!
    Mas uma coisa é certa, nunca nos esqueceremos do serzinho que nos habita nem da alegria que é (será) ver a barriga crescendo!
    Bjs Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é beme engraçado mesmo, Katleen, o segredo é rir desses episódios, porque pelo menos aqui eles são bem frequentes, ashuashuashau
      a Agnes já vai nascer acostumada com essa mãe desmiolada :P

      Beijo beijo!

      Excluir
  9. Reafirmando o que algumas meninas já disseram: não melhora! Memória e concentração, cadê vocês? Não as encontro desde que peguei o positivo nas mãos!
    Para você ter uma ideia, desde que minha bebê chegou em casa tive que anotar horários de mamadas e trocas de fraldas, porque me esquecia logo em seguida. Só agora, com minha menina prestes a fazer 7 meses, é que abandonei sua agendinha. Mas ainda "apago" durante conversas, chego a esquecer a resposta da pergunta que acabei de fazer. Pena que marido até hoje não se acostumou e, às vezes, acha ruim quando pergunto algo pela 4ª vez - consecutiva, claro. Pode isso?
    Beijos e

    ResponderExcluir
  10. Ai Má, posso te dizer que estou pior que nunca! O Benro está com 7 meses e eu esqueco as coisas com a mesma velocidade que ele cresce! Rs! Difícil, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hahah
    16 semanas e estou quase assim, já.
    A mudança de cidade deu um nó na minha cabeça e entrei em um limbo por uns dez dias, muito maluco isso.
    Mas assisti uma palestra com um GO que explicou que várias funções são afetadas pela gestação, e devem começar a voltar uns dois meses após o nascimento do baby.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Visheee to frita quando engravidar porque sou lerda por natureza ja kkkkk. Adorei a tirinha!!!

    Beijos :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)