sábado, 12 de julho de 2014

música-desejo

"Olhe sempre pros dois lados,
Antes de julgar, de se manifestar,
Ou pra cruzar a rua

Pense, antes de escolher alguém pra namorar,
Alguém para ficar,
Quem sabe a vida inteira

Por favor entenda se eu pedir pra você não voltar tão tarde
Isso aconteceu quando no seu lugar quem estava era eu
Isso não vai mudar até alguém encontrar outro jeito de amar

Veja, quem são os seus amigos, com quem tu vai andar,
Se dá pra confiar em todos os sentidos

Ame, quem você quiser, não vá se machucar
E não esqueça de avisar
Tudo isso aos seus filhos

Por favor entenda se eu disser
Pra você que ainda é cedo

Isso aconteceu quando no seu lugar quem estava era eu
Isso não vai mudar até alguém encontrar outro jeito de amar


Por isso olhe, pense, veja, ame
Olhe, pense, veja, ame"

Dança do Tempo, Nenhum de Nós.



- porque, depois de um longo tempo, hoje ouvi essa música novamente e fiquei pensando em algumas coisas - inclusive no fato de que esses desejos coincidem com muitos dos meus também;
- porque minha mãe também cantava Nenhum de Nós pra mim quando eu era bebê;
- porque essa banda me lembra muito o início do meu relacionamento com o Cleber, e tô nostálgica esses dias.

3 comentários:

  1. Uau! Essa música tem tudo a ver mesmo! E também coincide com os meus desejos... Com o de todo mundo, né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Estou um pouco ausente dos blogs, mas te acompanhando, e torcendo para que a Agnes chegue ao mundo lindamente :) Beijos

    ResponderExcluir
  3. Letra perfeita ! Não conhecia, como gente? Posso 'roubar' pra cantar pros meus meninos ? Pro meu de 15 vou repetir várias vezes o verso "Pense, antes de escolher alguém pra namorar,Alguém para ficar,
    Quem sabe a vida inteira"....ai que fase difícil ! Beijos !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)