terça-feira, 15 de julho de 2014

Nascemos!!


Hoje, 15 de julho de 2014, as 4:30 da manhã. 
Pari Agnes. Nasci mãe. Nascemos família, Cleber, Agnes e eu. 
Natural. Na água. No tempo dela. 
Transformador. Intenso. Incrível! 

3,205 kg de uma lindeza sem fim. Apgar 10/10. Mamou por 2 horas depois que nasceu. Não medimos seu tamanho ainda, para que não seja esticada num momento que só quer ficar juntinha. 

Estou transbordando felicidade.
Olhando, cheirando e babando por ela desde então. 
Sendo assim, volto depois com foto e mais detalhes, só precisava dividir isso com vocês <3 

27 comentários:

  1. E quem precisa de um relato de parto para chorar? Choro de felicidade, de emoção, de uma alegria sem fim em saber que Agnes chegou! Muita, muita saúde, e muito amor para a nova família!

    ResponderExcluir
  2. Que seja bem-vinda a Agnes e inunde o seu mundo de amor e paz! Muita saúde para vocês três!

    Rafa!

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor! Quanto amor!! Quanto amor!!!
    Repito: bem-vinda pequena Agnes!!!
    Vc é uma menina de muita sorte e super rodeada de amor!!!
    Tô louca pra ver foto e ler o relato! Hehehe
    Beijo enorme em vcs - agora - 3!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Bem-vinda agnes! Uma linda lua de leite para vocês!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Marina!! Acho que nunca comentei aqui antes, mas todo dia venho dar uma espiadinha pra ver se tem post novo... hehehe
    Muita saúde e amor pra vocês três!!
    Beijo grande no coração.

    ResponderExcluir
  6. Uau! Incrível. Quanto respeito em um parto só! Parabéns às duas por este feito, e também à equipe que auxiliou, por estarem tão conectados com a natureza humana.

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade.
    Quanto amor.
    Depois de tantas notícias chocantes de partos, nada como ver esse teu post.

    Parabéns pra vc Marina e Parabéns pra vc Agnes.

    ResponderExcluir
  8. Que emoção, que lindo! Parabéns, parabéns, parabéns! Pela filha, pela mãe, pelo pai e pela família! Lindos, muito feliz por vocês!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Notícia mais linda. ♡♡♡♡ seja bem vinda Agnes linda . Um cheirinho bem suave nela. Parabéns a esta linda família!

    ResponderExcluir
  10. Bem-Vinda ao mundo princesinha \0/

    Bjs Marina, estou ansiosa pra saber como foi o parto !!!

    ResponderExcluir
  11. Acompanho seu blog desde sempre....acho que nunca comentei!
    Agnes, seja bem vinda, que Deus te proteja e te ilumine pelo seu caminho!!!
    Parabéns mamãe e papai!!!!! Felicidades mil para essa família que aumenta!!!
    bjossssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. chorando muito de FELICDADES!
    ABRAÇO DE URSO PARA TODOS!
    Luciana

    ResponderExcluir
  13. Marina! Que alegria!
    Ontem estive na Casa Angela e fiquei me perguntando se o chorinho gostoso que vinha de um dos quartos seria da Agnes! Muita saúde pra pequena e muita felicidades pra essa familia linda!

    Um beijo,
    Miy Furukawa

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela alegria q divide, q lindo curto mas satisfatório...
    Bem vinda Agnes!
    Parabéns aos nascidos e sua familia!
    Muiiiitos parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Amigaaaa, que linda notícia!!! Seja bem vinda, Agnes!!!
    Olha Marina, preciso te dizer uma coisa: Tive parto cesárea e sempre fui convicta desta minha decisão, aliás, mais que isso: sempre fui defensora deste tipo de parto... Mas quero que saiba que vc mudou muito o meu modo de pensar e a maneira de enxergar o parto normal e natural... Parabéns! Mal vejo a hora de ler seu relato de parto, sou sua fã. Beijosssss

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhhhhhh!!! Parabéns! Uma linda lua de leite pra vocês! Enjoy your little Agnes! To doida pra ler o seu relato de parto!
    Rita

    ResponderExcluir
  17. Agnes bem vinda
    com certeza chegaste
    trazendo grande alegria
    bjoss família lindaa..

    ResponderExcluir
  18. Oi Marina!
    Não sei se você se lembra de mim, conversamos algumas vezes por e-mail. Nunca vou me esquecer da maneira natural e carinhosa com a qual você me respondeu, tão atenciosa.
    Nossa, fiquei muito feliz com a notícia do nascimento da Agnes! Sério, meu coração até deu umas batidinhas mais fortes, ahahahahah! Meus parabéns pela sua pequena e pelo seu parto, que pelo visto, foi lindo!
    Desejo muita saúde para vocês. Não vou desejar felicidades porque isso você tem de sobra, tá transbordando! Que delícia!
    Um grande beijo,

    Clara

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Marina!
    Que alegria em saber que sua pequena chegou!! Me emocionei aqui...rs
    Muita saúde e leitinho para vcs!!
    Parabéns para a família que nasceu junta!!

    ResponderExcluir
  20. Que lindoooo, maravilhoso.
    Louca para ler o relato desse parto que deve ter sido lindo e perfeito.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Q lindo, parabéns!!!!!!!! Nossa, tantos bebês da blogosfera materna resolveram nascer nessa última semana!!!!! Que Deus abençoe vcs!! beijos

    ResponderExcluir
  22. Bem vinda, Agnes!!!!!
    Toda felicidade do mundo a família!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!!! não vejo a Hora de vela e o relato bj mt saúde!!!

    ResponderExcluir
  24. Que lindooo! <3 Agora tô ansiosa pelo relato, Marina! Beijão pra vc, pro Cleber e pra Agnes!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e faça uma família feliz :)